BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de abril de 2010

i never told you ..






eu cresci com você .
experiência única é conviver contigo.
você me desafiou , acreditou em mim , deu na minha cara .
me mostrou um caminho melhor .


eu te odiei por isso , por não me deixar ser pequena.

te odiei por diversos motivos, seu temperamento dificil.
seu tom autoritário, por tambem não levar nada a seco pra casa.
por rir quando eu estava em puro desespero ,e fazer piada disso.

mas foi bom , aprendi a ouvir e esperar
levar a vida mas leve , realmente apreender com erros.
nada de amizade de ditados. é ouvir sinceridade mesmo.
aquela cuspida , e que eu realmente não queria ouvir.

e hoje eu te culpo, por não conseguir conciliar as coisas sem te ter aqui.
mas eu nunca te disse ..

0 comentários: